"Meu texto, não quer ser útil, não quer ser moda, não quer estar certo. Meu texto não quer ser belo, não quer ser feio, não quer nascer pronto. Meu texto não quer traduzir, não quer protestar. Não quer ser sucesso, não quer ser reflexo, não quer revelar nada. Meu texto não quer me pertencer. Não quer ser história, não quer ser resposta, não quer perguntar. Meu texto quer estar além do gosto, não quer ter rosto, não quer ser cultura. Meu texto não quer ser de categoria nenhuma. Meu texto quer ser só texto. Meu texto não quer ser pouco." ( Adriana Calcanhotto) [Modificado]



domingo, 23 de outubro de 2011

É estranho...

como eu tenho dificuldade em perder...
perder coisas...
perder amigos...
perder amores...
perder chances...
                          oportunidades...
                          momentos...
                          sentimentos...

Não quero saber se não era para ser...
                          Muito menos se não era a hora...
Não quero perder e ponto!!!


Mas o que a fazer se o que não queria perder
na verdade nunca foi seu?
Nem sabia que deveria ser?

Sei lá, é uma dor que nem dói,
mas que gela,
acelera o coração,
embrulha o estômago,
não dá pra explicar.


A única coisa a fazer é deixar pra lá,
se apegar às lembranças
e pedir...
pedir que volte,
pedir que venha,
ou então,
se não era mesmo para ser,
que surja o novo...
pra dar nervoso de novo
e sentir a s borboletas no estômago...

Porque a vida é assim,
não é pra entender,
é pra sentir!!!

Um comentário: